site.png
CABEÇALHO.png

 

REGULAMENTO DA PROVA – 8ª Corrida da Cagece

 

A 8ª Corrida da Cagece, será realizada no dia 03 de setembro de 2017, às 6h, no Parque Estadual do Cocó.

 

A Corrida terá percursos de 5Km e 10Km. O tema é "Pra quem tem sede de saúde". O objetivo principal do evento é comemorar o aniversário da Cagece e contribuir ainda mais para a melhoria da saúde dos seus colaboradores e da população, associando a imagem da empresa com a prática de esportes.

 

Além disso, o evento tem cunho social e ambiental, uma vez que a inscrição dos atletas será feita mediante a doação de um brinquedo novo ou usado em perfeito estado, que serão doados para a Campanha Sorriso Largo. Acontecerão, ainda, no dia da Corrida, atividades paralelas do projeto "VIVA O PARQUE".

 

1. SOBRE A CORRIDA

 

a) Data da Corrida: 03 de setembro de 2017.

b) Local: Parque Estadual do Cocó. – Fortaleza CE

c) Concentração: 6h

d) Largada: 6h30

e) Percursos: 5km e 10km (duas voltas no percurso de 5km), aferidos por chip eletrônico.

f) A cronometragem oficial da prova será realizada através do chip eletrônico descartável e por árbitros da Federação Cearense de Atletismo - FCAt. É obrigação de cada atleta instalar corretamente seu chip. A não utilização correta do chip acarretará na automática desclassificação do participante.

g) A publicação dos resultados oficiais, por tempo bruto, acontecerá em até 72 horas após o evento no site da Corrida Cagece (www.corridacagece.com.br).

 

2. INSCRIÇÕES E ENTREGA DOS KITS DE PARTICIPAÇÃO

 

a) As inscrições acontecerão de 17 e 18 de agosto de 2017 para os Colaboradores Cagece, 19 a 23 de agosto de 2017 para o Público em Geral, ou até serem preenchidas todas as 1000 vagas (o que ocorrer primeiro), pelo site www.corridacagece.com.br.

 

b) Sobre os valores: Corredores Categoria - Colaboradores Cagece será cobrado a taxa de R$ 35,00 (trinta e cinco reais) + brinquedo novo ou usado em perfeito estado (que deverá ser entregue durante a retirada do KIT PROVA), a comprovação de vínculo empregatício ou contrato para direito ao desconto e enquadramento a categoria COLABORADOR CAGECE deve ser apresentada na retirada do KIT PROVA.

 

Corredores Categoria - Geral será cobrado a taxa de R$ 45,00 (quarenta e cinto reais) + brinquedo novo ou usado em perfeito estado (que deverá ser entregue durante a retirada do KIT PROVA).

 

c) Os atletas inscritos, para receber o kit de participação na 8ª Corrida da Cagece, deverão entregar, nos dias 31 de agosto e 01 de setembro de 2017, das 10h às 22h, no Shopping Del Paseo, 1 brinquedo novo ou usado em perfeito estado. Os mesmos serão doados à Campanha Sorriso Largo.

 

d) O kit de participação será composto pelo número de peito, camiseta, squeeze, chip de uso único e brindes dos apoiadores.

 

e) As inscrições estarão efetivamente realizadas após a entrega dos brinquedos e recebimento do kit de participação no dia nos dias 31 de agosto e 01 de setembro de 2017, das 10h às 22h, no Shopping Del Paseo. Ao final do dia 01 de setembro de 2017, os atletas que não tiverem entregue os brinquedos e recebido seus kits de participação terão as suas inscrições canceladas.

 

f) Não haverá entrega de kits no dia da corrida (03 de setembro de 2017), nem posteriormente à sua realização.

 

g) O kit de participação somente poderá ser retirado na data e horário divulgados, mediante apresentação do CPF e documento com foto do participante. Não serão entregues kits sem os documentos necessários.

 

h) Em caso de retirada de Kit de Participação por terceiros, o participante deve preencher uma Autorização para que a pessoa responsável entregue no momento de receber o Kit de Participação. Além da Autorização por escrito, é imprescindível a apresentação do CPF e de um documento com foto do participante inscrito, bem como da pessoa responsável que fará a retirada.

 

 

3. PREMIAÇÃO

 

  1. Todos os participantes que concluírem a prova receberão medalha de participação.
  1. Somente serão premiados os atletas que apresentarem documento de identificação no ato da premiação.
  1. Não haverá premiação por equipe.
  1. Premiações por prova:

 

Categoria Público Geral:

 

MASCULINO 5KM E 10KM

1º LUGAR - Troféu + kit

2º LUGAR - Troféu + kit

3º LUGAR - Troféu + kit

 

FEMININO 5KM E 10KM

1º LUGAR - Troféu + kit

2º LUGAR - Troféu + kit

3º LUGAR - Troféu + kit

 

Categoria Colaborador da Cagece:

 

MASCULINO 5KM E 10KM

1º LUGAR - Troféu + kit

2º LUGAR - Troféu + kit

3º LUGAR - Troféu + kit

 

FEMININO 5KM E 10KM

1º LUGAR - Troféu + kit

2º LUGAR - Troféu + kit

3º LUGAR - Troféu + kit

 

e) O participante que não comparecer ao pódio durante a cerimônia de premiação perderá o direito aos prêmios.

 

f) A premiação será realizada imediatamente após a prova, estando sujeita à posterior alteração. Os resultados oficiais somente serão divulgados no site da Corrida Cagece (www.corridacagece.com.br), em até 72 horas após o evento.

 

4. INFORMAÇÕES GERAIS

 

a) Todos os inscritos na 8ª Corrida da Cagece estarão cobertos por um seguro de acidentes pessoais aos praticantes de corrida de rua e afins. A apólice se encontra em poder da Cagece e cobre somente o participante devidamente inscrito.

 

b) A Organização não tem responsabilidade sobre o atendimento médico. Haverá, para atendimento emergencial aos participantes, um serviço de ambulância UTI para remoção. O atendimento médico propriamente dito tanto de emergência, como de continuidade, será efetuado pela Rede Pública, sob responsabilidade desta. O atleta e/ou acompanhante poderão decidir por outro sistema de atendimento eximindo a Organização de qualquer responsabilidade, desde a remoção/transferência até seu atendimento médico.

 

c) Poderá o Organizador/Realizador suspender o evento por questões de segurança pública, vandalismo e/ou motivos de força maior sem aviso prévio ou reembolso aos participantes.

 

d) A organização da prova não se responsabiliza por qualquer extravio de materiais, ou prejuízo que, porventura, os participantes venham a sofrer durante a participação da 8ª Corrida da Cagece. As dúvidas ou omissões deste regulamento serão dirimidas pela comissão organizadora de forma soberana, não cabendo recursos a essas decisões.

 

e) A Cagece se reserva o direito de, a qualquer momento, alterar quaisquer partes deste regulamento, caso julgue necessário.